sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Um novo formato??? CMV SpinOff

Beeeeeeeeeeeeeeeeemm vindo senhoras e senhores ao CMV.
E hoje estamos com um novo formato, mas é apenas um teste.
Nesse primeiro episódio desse novo formado eu, seu capitão Dante Deschain, vou falar sobre duas animações de Tarzan, a de 1999 e a de 2013.
Here we gooooooo!!!

Para fazer o download clique AQUI com o botão direito do mouse e em "Salvar Como"



encontre-nos no FaceBook do CMV
e seus tripulantes:
Dante Deschain
Uriel Cross
Casé Monteiro
Chronos BeoWolve

3 comentários:

  1. A animação da Disney foi o primeiro filme que eu vi no cinema haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo cara, mas você quis ir ou sua mamãe quem escolheu o filme?

      Excluir
    2. Nada cara, meu tio me levou junto com uma prima pra fazer média com meu pai na época hsuahsahhahuahuahshaushuahsuahsuhaushas tinha menor ideia de onde íamos.

      Excluir